Entre os dias 4 (hoje) e 13 de julho, 220 atletas vão representar Mirassol na 63ª edição dos Jogos Regionais, que acontece na cidade de Andradina. Os competidores mirassolenses vão disputar 24 modalidades diferentes do evento, que é realizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo em parceria com o município sede.

Mirassol será representada em 24 modalidades: Atletismo (Feminino e Masculino), Bocha (Masculino), Biribol (Masculino),Handbol (Masculino), Judô (Feminino e Masculino), Badminton (Masculino e Feminino), Futebol de Campo (Feminino e Masculino), Futsal (masculino), Vôlei de praia (masculino), Karatê (Masculino e Feminino), Vôlei (Masculino e Feminino), Xadrez (Masculino), Natação (Masculino), Tênis (Masculino e Feminino), Tênis de Mesa (Masculino e Feminino), Malha (Masculino), Ciclismo (Masculino).Os dois melhores colocados em cada modalidade participam dos Jogos Abertos.

Na última terça-feira (25), aconteceu o Congresso Técnico para os representantes dos 37 municípios da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, inscritos nos Jogos, onde foram apresentados os regulamentos e instruções para a competição, além do chaveamento das modalidades, segurança e a programação geral do evento esportivo.

A cerimônia de abertura acontecerá na próxima sexta-feira (05) no Estádio Municipal “Evandro Brembatti Calvoso”, a partir das 19h.

Da esquerda para a direita: Gabriel Patti, Rodrigo Tutu (técnico) e Petrus Rossoni. Eles foram prata em 2018 nos Jogos Regionais de Votuporanga (Crédito da imagem: Vinicius de Paula/Todo Sports)