divulgação/52º BPMI

 

 

Um homem, que não teve a identidade e a idade reveladas, foi preso no bairro São José na noite do último domingo, 9 de junho, após a Polícia Militar ser acionada para atender uma ocorrência de briga entre pai e filho. De acordo com informações divulgadas pelo 52º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), a polícia foi acionada ao local, após receber um chamado informando que um rapaz estava ameaçando a matar o pai com uma faca.

No local, os policiais encontraram o homem empunhando a arma branca e após conversar com o mesmo ele resolveu soltar o objeto e foi contido. Com a situação apaziguada, a PM decidiu realizar uma busca pela residência, de acordo com o B.O o motivo é que os policias desconfiaram da existência de drogas na residência.

Durante a busca domiciliar, foram encontrados 19 tabletes de maconha, totalizando 18,4 quilos, três tabletes de crack, totalizando 808 gramas da droga, além de uma balança de precisão e demais apetrechos que seriam utilizados para embalar o produto. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Mirassol, onde permaneceu à disposição da justiça.