Após derrota na estreia, Moisés Egert observa que time está em “processo de formação”

Mirassol foi superado por 3 a 1 na estreia do Paulistão (Crédito das imagens: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação)
publicidade

A estreia do Mirassol Futebol Clube no Paulistão Série A1 não foi do jeito que o torcedor gosta. Fora de seus domínios, o Leão foi superado pelo Grêmio Novorizontino por 3 a 1 na noite da última quarta-feira (17). O primeiro gol da partida foi marcado pelos donos da casa, durante cobrança de falta de Jean Carlos, Alisson Safira aproveitou o rebote do goleiro leonino e abriu placar aos 17 minutos. Mais atento ao jogo, o Mirassol foi busca do empate, que saiu aos 30 minutos do primeiro tempo, com Paulinho. 

A reação parou por ali, na etapa final Juninho dominou a bola e marcou o segundo do Novorizontino, aos 22 minutos. Aos 37 o Tigre ampliou o placar com Cléo Silva. A partida terminou em 3 a 1, e o técnico do Leão, Moisés Egert, avaliou que o time ainda está em processo formação: 

“Foi uma estreia e estreia envolve muita coisa, é uma equipe em formação, em processo de formação e acredito que o resultado foi muito elástico para aquilo que foi o jogo. O mais justo poderia ter sido o empate, um 2 a 2 ou 1 a 1, mas nós sabemos como é o futebol, é poder de decisão, é efetividade e bola na rede. Nós tivemos uma boa parte do jogo o controle do jogo e tomamos gol que não poderíamos ter tomado em momentos cruciais do jogo”, ponderou o técnico Moisés Egert. 

Na próxima rodada o Mirassol recebe o São Bento no sábado, às 16h30, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Os ingressos para a partida já estão a venda nas bilheterias do Maião ou pela internet.