O Mirassol FC tem um dos destaques da Copa São Paulo deste ano, o atacante Felipe Micael, que anotou mais dois gols na virada sobre o Votuporanguense na tarde de ontem (11), em jogo válido pela segunda fase da copinha, ele se isolou na artilharia da competição com 8 gols.

A partida teve início às 16 horas, no primeiro tempo o Votuporanguense saiu na frente com gol de Israel, que abriu o placar aos 33 minutos da primeira etapa. O Mirassol chegou ao empate logo aos 5 minutos do segundo tempo e a virada veio aos 21, com dois gols de Felipe Micael, que agora tem 8 gols em 4 jogos.

Felipe é o artilheiro isolado da competição. Sandrinho, do São Bernardo e Foguinho, da Chapecoense, somam 6 gols cada, mas entram em campo ainda neste domingo.

“Fui feliz pela equipe ter me ajudado e ter conseguido fazer esses dois gols, agora vamos descansar e pensar no próximo jogo” – disse Felipe após a partida. “Só tenho que agradecer a Deus, estamos fazendo um trabalho intenso nessa preparação, estou sendo feliz e toda a equipe está de parabéns” – finaliza.

Felipe Micael é um dos destaques do Leão nessa copinha, com 8 gols em 4 jogos (Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol FC)

Na próxima fase agora o Leão encara o Joinville na segunda-feira (13), às 19 horas, em Bálsamo.