O Centro de Treinamento do Mirassol FC ganhou recentemente mais um espaço para os atletas: um salão de jogos para momentos de lazer e relaxamento. O espaço reservado para o divertimento dos atletas conta com uma mesa de bilhar, uma mesa de pebolim, 14 puffs e uma TV. Os atletas do Leão já até começaram a utilizar o espaço e claro, sempre sobra uma provocaçãozinha pra cima de quem perde nos jogos.

O zagueiro Victor Caetano e o atacante Jardisson falaram sobre esse novo espaço do CT do Leão. “Ficou muito bonito e bacana pra todo mundo. É algo que agrega para o nosso dia-a-dia, vamos poder sempre relaxar após os treinos, deixando uma ambiente ainda mais leve e descontraído entre os jogadores e a comissão”, disse o defensor.
“É legal ver o clube se preocupando com o bem-estar dos atletas, mais um espaço que a gente pode aproveitar e temos que dar valor em tudo que o Mirassol vem fazendo por nós”, completou o atacante.
Mirassol FC inaugura sala de jogos do novo CT (Foto: Divulgação/MirassolFC)
Novo CT do Leão
A construção de um novo Centro de Treinamento foi anunciado pelo clube em 2017, o equipamento foi erguido em uma área adquirida pela diretoria na época, as margens da rodovia Euclides da Cunha. São 1.500 m² de área construída e quatro campos de futebol padrão Fifa.
O novo espaço conta também com piscina com hidromassagem, estacionamento, academia, vestiários modernos, sala de imprensa, sala de fisioterapia e fisiologia, recepção e sala de reunião, além de cozinha e refeitório. Recentemente também foi entregue o alojamento, que conta com 20 apartamentos com capacidade de comportar até 40 atletas.
Novo Centro de Treinamento (CT) do Mirassol (Foto: Divulgação)
Academia do novo CT do Leão conta com equipamentos novos e modernos (Foto: Divulgação/CineMax Produtora)
Imagem aérea do novo CT do Mirassol FC, com quatro campos, academia, alojamento, refeitório e muito mais (Foto: Divulgação/CineMax Produtora)