Autor de assassinato de Marcos Eduardo é preso e confessa o crime

publicidade

 

A Polícia Civil de Mirassol prendeu na última sexta-feira, 12 de abril, o suspeito pela morte do adolescente Marcos Eduardo, de 17 anos. O crime aconteceu no início deste mês, segundo informações da Delegacia de Polícia, desde o início das investigações G.S., de 22 anos, foi apontado como suspeito do crime, após a prisão, ele confessou ter matado a vítima por conta de uma dívida que tinha com Marcos.

O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José do Rio Preto. Um mandado de prisão temporária de 30 dias foi expedido, após o término deste mandado, que deverá ser renovado por mais 30 dias, ele deve ter a prisão preventiva decretada, até o julgamento.

Marcos foi visto pela última vez em uma quinta-feira, 4 de abril, a partir da data, a família e os amigos iniciaram buscas para encontra-lo. Três dias depois, no domingo, 7, a vítima foi localizada já sem vida, o corpo estava parcialmente queimado e foi abandonado próximo a um canavial, em uma área rural entre Mirassol e Bálsamo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML – de São José do Rio Preto, que deve atestar as circunstâncias da morte.