Câmara vota nesta segunda projeto que prevê sustação de contrato com a Sanessol  

publicidade

 

A Câmara de Mirassol realiza nesta segunda-feira, 16 de dezembro, a 44ª e última sessão legislativa de 2019 e entre os projetos que serão votados nesta noite está o de Decreto do Legislativo nº 07/2019. O texto é de autoria do vereador Marco Antônio Alves (PHS) e prevê a sustação do Contrato de Concessão nº 386/2007, celebrado entre a Prefeitura de Mirassol e a Sanessol, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto no município.

Os vereadores se reuniram nesta manhã para discutir o projeto, durante encontro proposto pelo autor do texto. Estiveram presentes os vereadores Ademir Massa (PHS), Daniel Sotto (PMDB), Mineiro (PTB), Nardim Martinelli (Prós), Pedro Palma Neto (Prós) e Walmir Chaveiro (PTB). O assessor parlamentar Silvio Martins fez uma apresentação detalhada a respeito da propositura, destacando toda a fundamentação jurídica, pareceres e a manifestação do Executivo Municipal.

Em entrevista à TV Câmara de Mirassol, o vereador Mineiro já adiantou que votará a favor do projeto. Os vereadores Beto Feres (PHS), Sergio Leiteiro (PRB) e Vanderlei Pinatto (PSB) não puderam comparecer. Feres justificou a impossibilidade de sua presença devido ao horário de trabalho, mas também declarou apoio à propositura; Sergio e Pinatto estavam fora da cidade para outros compromissos firmados anteriormente.

 

Leia também: 

Última sessão do ano tem pauta cheia e diversos projetos previstos em votação