Carnês de IPTU, ISS e TL começaram a ser entregues pelos Correios (Foto: Divulgação/Internet)

Os carnês do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) de 2019 da já estão sendo entregues pelos Correios aos contribuintes. Também estão sendo entregues os carnês de ISS (Imposto Sobre Serviços) e de TL (Taxa de Licença).

A Prefeitura de Mirassol informou que foram impressos 34.695 carnês de IPTU, 3.310 de TL e 730 de ISS, e que a estimativa de arrecadação com os impostos para este ano é de pouco mais de R$ 25 milhões.

Independente de receberem os carnês pelos Correios, os impostos podem ser pagos pelo internet banking e caixas eletrônicos de todos os bancos, além dos correspondentes bancários Lotéricas, Casas Bahia e Correios.

Além desses canais de pagamento, o contribuinte pode acessar o site www.mirassol.sp.gov.br, procurar o ícone Cidadão, em seguida clicar em IPTU/ISS/Taxa de Licença e depois em 2ª via de carnê, digitar os dados e imprimir o carnê de seu interesse. Caso o contribuinte não tenha acesso à internet para imprimir a 2ª via pelo site, ele pode ir até a Prefeitura para retirar a 2ª via.

O IPTU pode ser pagos à vista com desconto de 15% se o pagamento for efetuado até 15/03, 8% até o dia 15/04 ou parcelado em 10 vezes sem desconto.

O ISS fixo pode ser parcelado em 10 vezes com a primeira parcela vencendo em 15/03.

A TL pode ser parcelada em três vezes com vencimento da primeira parcela em 05/04.