Na noite de ontem, domingo (26), o Corinthians veio até Mirassol para enfrentar o Leão em jogo válido pela segunda rodada do Paulistão e apesar de começar melhor e até abrir o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, o Timão caiu de rendimento ao longo da partida e o Mirassol FC aproveitou para dominar o jogo, chegou ao empate, e se não fosse uma noite inspirada do goleiro Cássio, o Mirassol poderia até ter saído com a vitória.

O primeiro gol da noite veio dos pés de Ramiro, ele recebeu um passe certeiro dentro da área e tocou na saída do goleiro Kewin do Leão. O Mirassol parecia não ter sentido o gol, pois 10 minutos depois teve três chances claras de gol em menos de 3 minutos.

No segundo tempo o Mirassol voltou colocando pressão no time visitante, aos 23 e 26 minutos o goleiro Cássio fez duas grandes defesas para o timão, mas aos 29 não teve jeito. Bola cruzada na área e o experiente meia Camilo cabeceou com firmeza no canto direito de Cássio.

O Mirassol poderia até ter virado no final do jogo, Chico cabeceou no canto esquerdo de Cássio, ele defendeu soltando um rebote que não foi bem aproveitado. O placar terminou em 1 a 1 e o Leão soma mais um ponto e por enquanto está em segundo no grupo. Cerca de 12 mil torcedores compareceram ao estádio, gerando uma renda de quase R$ 640 mil ao Mirassol.

Na próxima rodada o Mirassol volta a campo e recebe o Guarani em casa, no dia 30, às 21h30. Em breve informações sobre a venda dos ingressos.

Meia Camilo comemora gol de empate do Mirassol FC (Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol FC)

Clique aqui e confira os principais lances da partida no site do Globoesporte