A partida foi interrompida aos 23 minutos do primeiro tempo (Foto: Marcos Freitas)

O Mirassol Futebol Clube ganhava de 1 a 0 do Red Bull Brasil, gol do atacante Wilson aos 8 minutos do primeiro tempo, quando uma forte chuva que assolou a cidade deixou o gramado do estádio José Maria de Campos Maia sem condições de jogo. O árbitro Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral paralisou a partida aos 23 minutos do primeiro tempo e aguardou por cerca de 1 hora, mas a chuva não deu trégua. Em comum acordo entre atletas, comissão técnica e diretoria, o jogo foi transferido – cumprindo o regulamento geral das competições – para esta sexta-feira (25), às 15 horas.

O presidente do Mirassol FC, Edson Antonio Ermenegildo, disse que o torcedor que adquiriu o ingresso vai poder assistir ao jogo desde que apresente o comprovante na entrada. “Já aqueles que não puderem vir na partida é só apresentar o comprovante na bilheteria que restituimos o valor do ingresso”, disse Ermenegildo. “Para os torcedores que compraram o Passaporte do Leão, tanto da cadeira coberta como da arquibancada, podem passar novamente o cartão que entrarão no estádio”, acrescentou.

O gol do Mirassol FC saiu aos 8 minutos, quando o atacante Wilson acertou o canto direito do goleiro Julio César, do Red Bull Brasil. O jogo desta sexta-feira será reiniciado com 23 minutos do primeiro tempo.