Coca-Cola FEMSA é uma das patrocinadoras do Rodeio de Mirassol

publicidade

 

Coca-Cola FEMSA Brasil é uma das patrocinadoras do Rodeio de Mirassol 2018 (Foto: Divulgação)

A próxima edição do Rodeio de Mirassol, que acontece entre os dias 27 e 30 de abril no Recinto de Exposições, conta com o patrocínio de uma empresa de grande destaque: a Coca Cola FEMSA Brasil. O evento tem como atrações principais Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Wesley Safadão e Marilia Mendonça.

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, patrocina pela primeira vez o Rodeio de Mirassol.

A empresa estará presente no evento por meio de seus produtos Coca-Cola, como refrigerante oficial, e água mineral Crystal. “O apoio em um evento tão relevante quanto o Rodeio de Mirassol é de grande importância para a Coca-Cola FEMSA Brasil e reforça o seu compromisso com Mirassol, São José do Rio Preto e região”, afirma Luciano Sá, gerente de publicidade, promoções & eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Neste ano, a organização do Rodeio de Mirassol estima um público de 80 mil pessoas durante as quatro noites de shows, que terão apresentações de Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Wesley Safadão e Marilia Mendonça.

Serviço

Rodeio de Mirassol

Local: Recinto de Exposições de Mirassol

Data: 27 a 30 de abril

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (parte do país); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país). A empresa, maior franquia do sistema Coca-Cola no mundo, também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 63 fábricas e 327 centros de distribuição, atendendo mais de 358 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás.

No Brasil, são 42 centros de distribuição e 12 fábricas, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.