(Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Agência Mirassol FC)

O Mirassol Futebol Clube já está com as inscrições abertas para as crianças interessadas em entrar com o time no jogo diante do Palmeiras, no próximo dia 09, um sábado, a partir das 16h30, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista A-1. Para participar, o responsável deve enviar e-mail para marketing@mirassolfc.com.br, com o título “Eu quero entrar com o Leão”, com o nome completo, data de nascimento e RG da criança – que deve ter até 12 anos de idade -, além do nome completo, telefone e e-mail do responsável. As inscrições devem ser feitas até as 10 horas da sexta-feira (08) ou até ser preenchida todas as vagas. Serão 40 mascotes para entrar com o Leão.

Lembrando que para participar da ação ‘entrada dos mascotinhos’ é importante seguir o regulamento abaixo:

Segue a orientação para a entrada das crianças, lembrando que o não cumprimento dessas normas, impedirá a entrada com os atletas. A idade permitida é até 12 anos. Crianças que se apresentarem com idade superior a esta, correm o risco de não terem a liberação por parte da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Os ingressos devem ser adquiridos para o Setor Cativa e Coberta ou Setor Azul e Verde Descoberta, sendo que as crianças tem direito a meia entrada. A criança deve estar usando o uniforme oficial do clube (camisa, calção e meião).

A concentração será 40 minutos antes do início da partida, ou seja, as 15h50, no portão que dá acesso ao gramado. Elas devem estar acompanhada pelos pais e portando documento de identidade.

Autógrafos e fotos não são permitidos pela FPF.