Um roubo a mão armada acaba de acontecer no centro de Mirassol. Segundo informações de testemunhas que presenciaram o crime, que aconteceu por volta das 12h15 desta quarta-feira, 13 de março, dois indivíduos pararam com uma moto em frente a uma pasteleria localizada na rua 9 de Julho, um deles desceu e entrou no estabelecimento, indo em direção a uma mulher que estava no local e exigiu que ela lhe passasse a bolsa.

Uma testemunha que presenciou o crime e é amiga da vítima conta que a mesma havia acabado de sacar o dinheiro do acerto de um emprego e ido até a lanchonete. Os assaltantes chegaram logo em seguida, o que entrou no local estava armado e chegou a apontar a arma para a mulher, após a mesma se recusar a entregar a bolsa. Em seguida, ele puxou novamente e conseguiu pegar o que queria, saindo do local.

O homem subiu na moto e a dupla desceu em disparada a mesma rua, atingindo a traseira de um carro e caindo. Eles então levantaram o veículo e continuaram na fuga. Nossa equipe já entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda a confirmação da ocorrência e mais informações.