Todo amante de coxinha e morador de Mirassol com certeza já deve ter experimentado as delícias do Fritos no Cone. Localizado no centro da cidade, o empreendimento é especialista quando o assunto é comida rápida, porém saborosa. A fritos é conhecida por comercializar batata frita, cebola empanada e iscas de frango no cone, além de diversos sabores de coxinha, produzidas na versão vulcão, linha exclusiva da marca com muito mais recheio do que a tradicional.

As receitas caíram tanto no gosto dos moradores que o empreendimento decidiu ampliar os negócios e levar para o resto do Brasil e quem sabe, também para o mundo, o sabor que é o segredo desse sucesso. Em 2018, o negócio foi formatado para se tornar franquia , seguindo a tendência de crescimento constante do segmento de alimentação e já conquistou a confiança de investidores do sul do Brasil.

Em dezembro, a primeira unidade da franquia Fritos foi inaugurada na cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul. A cidade tem aproximadamente 105.059 habitantes, segundo estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e é conhecida como a “Capital da Amizade”, título que combina com a história da Fritos no Cone, que surgiu com a união de dois amigos – Rogério Sartori e Leonardo Evangelista – cresceu com ela e agora toma conta do país.

 

Sócios-proprietários do espaço Rogério Sartori e Leonardo Evangelista

Rogério e Leonardo no primeiro trailer do Fritos, onde tudo começou… (Foto: Julia Caputi)

 

Outras três unidades estão previstas para ser inauguradas nos próximos meses, uma delas em Jataí- GO, a outra em Juiz de Fora-MG e a terceira em Guarapari-ES. Outro local que deve ganhar em breve uma franquia é a cidade de Cancún, no México.

Patrícia Maffini, franqueada de Erechim, explica que a inovação e a qualidade dos produtos oferecidos pelo Fritos foi um dos fatores que a levou a investir na marca, ela também comenta sobre o peso que o suporte oferecido pela franqueadora teve em sua decisão.

“O apoio da rede, aliado ao suporte de excelência foi o que nos trouxe segurança para investirmos no Fritos e nossa expectativa em relação à nossa unidade é a melhor possível, uma vez que em nossa cidade não existe nenhuma franquia que ofereça os mesmos produtos”, salienta a empreendedora.

O Fritos no Cone disponibiliza aos franqueados, apoio comercial e suporte completo em capacitação, implantação, gestão, arquitetura, marketing, além de fornecedores.

Leonardo Evangelista é um dos sócios proprietários do local (Foto: divulgação Fritos)

“fazemos de tudo para que nossos franqueados tenham o mesmo sucesso que nós temos”, afirma Leonardo Evangelista, um dos sócios da Fritos.

 

Rogério Sartori, também proprietário da marca, ressalta os principais atrativos do negócio:

Rogério Sartori – sócio-proprietário do Fritos (Foto: divulgação/Fritos)

“baixo custo operacional e baixa burocracia é o que fazem da Fritos uma operação inteligente e a tornam altamente lucrativa”. Rogério Sartori

 

O estrategista, Lucas Atanazio Vetorasso, CEO do Grupo ATNZO e responsável pela formatação, reitera a importância de algumas informações que os investidores devem obter antes de investirem em uma franquia do ramo de alimentação.

“É fundamental que o empreendedor entenda que a franquia oferece maior segurança, mas que qualquer negócio necessita de trabalho para garantir o sucesso do investimento. Na Fritos, damos preferência a franqueados que atuarão na operação, ainda que majoritariamente na administração e supervisão do negócio, mas que esteja presente. Aquela velha máxima sobre o ‘olho do dono’ é válida mesmo no ramo de franquias”, alerta o especialista.

Quer saber mais sobre as vantagens de ser um franqueado Fritos no Cone? Acesse o link abaixo:

WWW.FRANQUIAFRITOS.COM.BR

Serviço:

Em Mirassol, a unidade Fritos no Cone fica localizada na Rua Campos Sales, 2083, no Centro de Mirassol.

O horário de funcionamento é das 19 às 00h de terça a domingo.

Delivery: (17) 9 9286-1130/9 9683-2713/9 9138-0181