Os jogadores do sub-20 do Leão entraram em campo na noite de ontem (15), para enfrentar o Corinthians pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time leonino até se esforçou, mas acabou superado pelo placar de 2 a 1. Com o resultado o Corinthians avança e pega o Athlético nas quartas.

Em campo, o Mirassol FC mostrou o porque avançou até as oitavas sem muitas dificuldades, bem posicionado e valorizando a posse de bola, conseguiram criar várias chances e levar perigo ao gol corintiano diversas vezes, principalmente no começo do primeiro tempo.

O primeiro gol do Corinthians, marcado pelo zagueiro Ronald, não desanimou o Mirassol que seguiu tentando chegar no ataque. No segundo tempo veio outro gol de Ronald, o Leão foi para o ataque até que conseguiu descontar com Felipe Micael, ele termina a competição com 10 gols, marcou em todos os jogos da copinha e está isolado na artilharia.

Felipe Micael tem 10 gols em seis jogos e se despede na artilharia da competição (Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol FC)

 

“O jogo de hoje relata muito o que é futebol, é você não ter uma lógica, pena que hoje foi pelo lado negativo, pelo que os atletas apresentaram na parte tática e técnica, temos a certeza que fizemos um baita de um trabalho, com uma equipe que teve 60 dias para trabalhar” – disse o técnico Mário Henrique ao final da partida. “Deixamos aqui hoje um sentimento de dever cumprido, de um clube que vai ter seu processo de evolução ainda maior do que já é, e dar sequência ao trabalho, a competição no geral foi muito positiva e temos no momento o artilheiro da competição” – finaliza.

 

Mirassol em campo contra o Corinthians pela Copa São Paulo (Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol FC)