Santo Arco Bar e Petiscaria (foto: Juliana Elias/MC)

 

O Santo Arco – Bar e Petiscaria é o point noturno mais badalado de Mirassol, pelo local passam famílias, grupos de amigos e colegas de trabalho, todos com o mesmo objetivo: descontrair e desfrutar de momentos de lazer. O espaço passou recentemente por uma reforma, ampliou a área coberta, recebeu nova iluminação e aumentou o número de mesas do local, tudo com o objetivo de oferecer mais comodidade e conforto aos clientes.

Os proprietários do espaço Israel e Caroline Silva explicam que a mudança do ambiente é só uma das novidades, até o final de novembro um novo cardápio estará disponível ao público. Uma das delícias que será implantada é o “Rodízio de Buteco”.

“Nosso espaço passou por uma reformulação no ambiente, aumentamos a área coberta e colocamos uma iluminação nova, tudo com o intuito de gerar mais comodidade e conforto aos clientes. Neste mês também finalizamos o cardápio que será colocado até o fim do mês à disposição dos clientes e terá muitas novidades legais”.

Israel Silva, proprietário do Santo Arco.

O estabelecimento abre as portas para o público de quarta a domingo, com apresentações de show ao vivo às sextas-feiras e sábados, a partir das 21 horas. Às quintas-feiras, quem passa pelo espaço pode saborear uma deliciosa costela no bafo, que chega a derreter, de tão molinha, ela é servida com acompanhamentos (salada, pão de alho, farofa, vinagrete, molho de alho e arroz – opção separada). O horário de funcionamento é a partir das 18 horas até às 2h e aos domingos, das 17h às 23h.

Israel e Caroline destacam que a principal ideia do Santo Arco é oferecer à população não só de Mirassol, mas também da região, um lugar feito para todos, onde a diversão possa ser garantida, o atendimento de qualidade e o preço justo, por isso o slogan do espaço é “Lugar de Gente Feliz”.

 

Espaço conta com música ao vivo aos fins de semana (Foto: Juliana Elias/MC)

 

“Vamos completar 3 anos abertos em Mirassol, compartilhando bons momentos com nossos clientes (ou amigos, como costumamos chama-los). O Santo Arco procura manter-se fiel a mais importante tradição do Buteco, a qualidade e o atendimento amigo de sempre. Qualidade nas bebidas, nas porções e no atendimento, com uma equipe diferenciada e sempre disposta a satisfazer as necessidades dos amigos. Afinal, bons amigos merecem esse cuidado”, completa Israel.

Porções

Quem passa pelo local encontra uma grande variedade de pratos quentes e frios disponíveis no cardápio. A Picanha em Tiras é servida em duas versões, você escolhe – batata frita ou catupiry e pão de alho; também tem as opções de Contrafilé em tiras, Filé de frango na chapa ou calabresa acebolada – todas acompanhadas do pão de alho. Há também isca de peixe (tilápia), isca de frango (filé) e Copa Lombo acebolada.

Já para os amantes de fritas, elas podem ser montadas com três tipos diferentes de acompanhamento – cheddar, catupiry ou muçarela, todos acompanham bacon. Outros petiscos que descem muito bem acompanhados de uma cerveja são a Polenta Frita, os Anéis de Cebola e o Torresmo. A porção de frango à passarinho do Santo Arco é servida acompanhada de batata frita.

Os dois quitutes mais requisitados no cardápio dos brasileiros não poderiam ficar de fora, lá você também encontra porções da famosa Coxinha Santo Arco, no sabor de frango com catupiry e de mini-pastéis, servidos sortidos nos sabores de carne, queijo e calabresa com queijo.

Os pratos frios combinam bastante com essa época do ano, com a chegada do calor eles são ótimos para dar aquela refrescada e o destaque da casa é a Tábua de Frios. Há também porções de salame, azeitona, Presunto com muçarela, palmito e o Aperitivo (palitinhos de cenoura e pepino no limão com sal).

Comida di Buteco 2019 e o consagrado Bolinho de Costela

Bolinho de Costela Santo Arco (Foto: divulgação)

O Santo Arco – Bar e Petiscaria, foi um dos participantes do Comida di Buteco 2019 e faturou o 4º lugar na classificação regional, entre os 15 bares participantes do concurso. O prato servido durante o evento foi o Bolinho de Costela, que entrou no gosto dos clientes e se consagrou de vez, entrando para o cardápio.

Outras opções de bolinhos servidos no Santo Arco são: Bolinho Santo Arco (bolinho de carne, recheado com queijo, empanado e frito); Provokibe (Quibe, recheado com provolone) e o Bolinho de Carne Seca.

Confraternizações

O Santo Arco oferece espaço para comemorações de aniversários e confraternizações no geral. Entre em contato pelo Whatsapp (17) 99667-8512 para mais informações. Confira alguns cliques registrados por clientes do espaço, durante celebrações:

Bebidas

O espaço serve cervejas em três opções – garrafas 600ml, lonk neck e lata, são diversas marcas disponíveis para o público. Quem gosta de chopp encontra também no local, é servido na tulipa, torre de 1 litro ou de 2,5 litros. Há também a preparação de drinks, com opções de caipirinhas e caipiroscas em diversos sabores, vale destacar a novidade: agora a casa oferece caipirinha de Saquê em todos os sabores. Para quem gosta de bebidas mais doces, por lá são servidas as batidinhas, com vodka ou vinho, em sabores variados. Quem gosta de bebidas mais encorpadas tem wiskys, vodkas, tequilas, entre outras. Também tem os aperitivos como Campari e vinho.

Serviço:

Santo Arco Bar e Petiscaria

 

Santo Arco Bar e Petiscaria (Foto: Juliana Elias)

Horário de funcionamento: de quarta a sábado, das 18 às 2h e aos domingos das 17h às 23h.