O Mirassol FC enfrentou a Ferroviária na noite da última quarta-feira (02) em jogo válido pela segunda rodada da terceira fase da Copa Paulista. Após sair atrás no placar, o Leão foi para cima do adversário, buscou a virada e venceu a partida por 2 a 1, com gols de Claudinho e Rafael Silva. O jogo aconteceu na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Com o resultado, o Leão, que empatou no primeiro jogo, chegou aos 4 pontos e está na vice-liderança do Grupo 10, o São Caetano venceu o Santo André por 4 a 0 também na noite de ontem e lidera o grupo com 4 pontos, mas com maior saldo de gols que o time leonino.

Na próxima rodada o Leão enfrenta o Santo André, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O jogo acontece no domingo, dia 6 de outubro, as 10 horas da manhã e pode ampliar ainda mais a invencibilidade do Mirassol, o time está há 12 jogos sem perder na competição.

No fim do returno dessa terceira fase, os dois melhores times de cada grupo se classificam para a fase semifinal em sistema mata-mata. Os vencedores avançam a final, o campeão ganha o direito de disputar a Copa do Brasil 2020, e o vice ganha uma vaga no Brasileirão Série D.

Claudinho fez o primeiro gol do Mirassol de pênalti (Foto: Divulgação/Ferroviária AFE)