Retirada de árvores na Praça da Matriz (Foto: Toninho Silva/Folha de Mirassol)

 

As obras da Praça da Matriz iniciadas em setembro pela Prefeitura de Mirassol foi tema de dois requerimentos apresentados durante a última sessão legislativa, que aconteceu na última segunda-feira, 22. Um deles solicitou a instalação de jogos de mesa para posterior uso da população, enquanto o outro documento pediu para que seja apresentada a cópia do projeto da reforma para conhecimento dos vereadores.

O Requerimento nº 275/2018 pede que sejam instalados três jogos de mesas fixos ao solo, complementando a reforma do local. O vereador Walmir Pereira Junior é o autor da solicitação. Já o Requerimento nº 278/2018, do vereador e presidente João Roberto Feres, pede que seja encaminhada à Câmara uma cópia do projeto da reforma, revitalização e paisagismo da Praça.

Leia também: Árvores antigas começam a ser removidas da Praça da Matriz

A justificativa para o segundo documento, de acordo com publicação oficial da imprensa da Câmara é de que apesar da observação de alguns trabalhos em andamento, não se tem conhecimento dos próximos passos dessa reforma.

Os dois requerimentos tiveram aprovação no Plenário, na 36ª Sessão Ordinária. Eles foram encaminhados ao Executivo Municipal e aguardam resposta sobre o atendimento às demandas feitas.