Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!

Dragon Ball FighterZ terá cerca de 20 lutadores extras, sugere minerador de dados

O minerador brasileiro de dados conhecido como X-Kira fez uma pesquisa interessante nos códigos de Dragon Ball FighterZ. Em uma recente publicação nesta semana, o jogador declarou que o jogo terá cerca de 20 personagens jogáveis por DLC e repassou uma lista que mostra possíveis nomes para isso.

X-Kira é conhecido na comunidade de Street Fighter V por trazer informações antecipadas antes mesmo da Capcom anunciá-las. Em agosto de 2017, ele descobriu informações sobre o modo Arcade meses antes da empresa anunciar a edição Arcade Edition.

Em Dragon Ball FighterZ, X-Kira comentou que “o elenco de DLC jogável é de cerca de 20 personagens”. “Isso é tudo que vou falar nesse momento”, completa a mensagem. Ele também repassou uma lista com uma série de nomes que são citados nos códigos dos modos Avatar, História e Elenco – e entre eles estão personagens já conhecidos do game e outros que ainda não tiveram aparições. Ou seja, há chances deles serem os futuros personagens DLCs jogáveis ou aparecerem em outros modos do game.

Até o momento, sabemos que oito personagens extras serão inclusos na primeira onda de DLCs do game – e outros mineradores descobriram que Broly, Bardock e Vegetto podem estar entre eles. Até o momento da publicação dessa matéria, nenhuma das informações foi confirmada oficialmente pela Bandai Namco.

E o Demonio vai Chorar com certeza mais uma vez!!!

A Capcom vem namorando com a Sony desde que Street Fighter V se tornou exclusivo do PS4. Agora, com diversos rumores de Devil May Cry 5 surgindo pela internet, mais um capítulo entra para esta história. Segundo o site espanhol La PS4, Devil May Cry 5 deve ser apresentado na conferência da Playstation na E3 deste ano.

Ainda nada é confirmado quanto a provável exclusividade do título. Tudo leva a crer que seria uma parceria de marketing. Com isso, Devil May Cry 5 pode acabar sendo um jogo multiplataforma, mesmo que apareça dentro da conferência da Sony. Esta seria a forma mais inteligente da Capcom ganhar dinheiro com o jogo. No entanto, se a Sony estiver ajudando a desenvolver o game ou investindo dinheiro de alguma forma, a exclusividade é possível.

O site ainda diz que o lançamento do jogo poderá ser o mês de março de 2019. Ou que esta seria a data máxima para a chegada do jogo. Caso o game não seja exclusivo do PS4, espera-se que também seja lançado para PC e Xbox One. Uma versão para Switch estaria fora de cogitação. Mas isso sabemos bem que pode mudar caso Bayonetta faça sucesso na plataforma. Afinal, os jogos são bem parecidos em termos de jogabilidade.

Mais um Drops Otaku Gamer!! Boku no Hero Academia One’s Justice!!!

Os caras adicionaram os novos personagens Uraraka, Iida e Todoroki!, Dentro os atuais estão: Shigaraki Tomura, Bakugo Katsuki, All Might e Midoriya Izuku

Boku no Hero Academia One’s Justice sera lancado para PlayStation 4, Xbox One, Switch, e PC ao redor do mundo em 2018. No Japão, será lançado somente para PlayStation 4 e Switch.

Pra finalizar com uma facada no coração, CD Projekt tira qualquer esperança de um Witcher 4, tudo é Cyberpunk 2077 no momento!

CD Projekt alcançou sucesso e reconhecimento mundial graças à franquia The Witcher, especificamente, á The Witcher 3, que foi um jogo fantástico que foi além das expectativas do que as pessoas esperavam da narrativa em 2015.

Mas, por enquanto, terminaram com The Witcher, e todas as tarefas da desenvolvedora estão voltadas para a próxima promessa, CyberPunk 2077, que foi anunciado há anos.

“Nós dedicamos uma grande parte de nossas vidas a The Witcher e isso significa muito para nós, então definitivamente não estamos abandonando esse universo.”

“Se você sentir falta de seus personagens favoritos, dê uma chance a GWENT. Se você é um fã de contar histórias, há Thronebreaker saindo futuramente. No entanto, em termos de grandes RPGs, é hora de Cyberpunk 2077”.

Disse o co-fundador da CD Projekt, Marcin Iwinski, ao site PC Gamer .

Bem, isso é tudo por hoje pessoal!

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 67 consoles, Grava vlogs e faz streams no Twitch nas horas vagas 🙂
– www.twitch.tv/theagoliddell

Coluna Gameterapia, toda segunda-feira, com Theago Liddelles