Há muito tempo se fala em um assunto um tanto polêmico envolvendo os apreciadores de café: colocar ou não açúcar na bebida? Com certeza muitos leitores aqui já devem ter ouvido falar que os “especialistas” no assunto tomam café sem adoçantes, porém para essa mesma parcela de leitores deve ser inimaginável como tomar aquela bebida preta, amarga e quente sem dar aquele toque adocicado no final.

A necessidade de não adoçar a sua bebida favorita é em partes verdade, mas para dispensar o uso do açúcar por exemplo, é necessário observar um detalhe muito importante: usar um bom café! Ou os cafés especiais, como são chamados, aqueles em que existe um controle do produto, desde o plantio, até o beneficiamento e a industrialização. Eles possuem características diferentes, como um toque doce natural e discreto, que realmente pode reduzir ou até dispensar o uso de adoçantes convencionais, que no final acabam mascarando outros detalhes interessantes do sabor do café.

Se você é um apreciador que não dispensa o café nem por um dia se quer, o ideal é optar por um produto de maior qualidade, reduzindo assim a quantidade de açúcar consumida diariamente e ainda pode melhorar a sua qualidade de vida. Esse foi o principal motivo que levou a marca Xororó a criar a linha especial Grande Aroma, que trabalha com grãos de origem 100% arábica. O produto pode ser encontrado nas prateleiras dos principais supermercados de Mirassol e também de toda região.

Para saber mais sobre o café Xororó Grande Aroma e os seus benefícios, clique aqui e confira uma reportagem especial sobre o produto.

Leia mais: Com composição 100% arábica, Xororó Grande Aroma conquista os amantes de café

Leia mais: Grande Aroma: confira os pontos de degustação do novo café que traz grãos 100% arábica