EcoEasy (Foto: Juliana Elias)

 

A Easy Connect atua na área de tecnologia, fornecendo internet via fibra ótica e rádio em boa parte de Mirassol e Jaci. Em poucos anos a empresa cresceu e ganhou notável reconhecimento e fidelidade de seus clientes. Agora, como forma de retribuir essa confiança, a Easy está engajada em causas sociais e abraçou recentemente uma campanha para ajudar instituições protetoras dos animais e, consequentemente, o meio ambiente.

A empresa transformou parte de seu espaço físico em uma área sustentável, com a criação do “EcoEasy”. A ideia do espaço é armazenar temporariamente recicláveis coletados pela população, para que posteriormente eles sejam revertidos para entidades que beneficiam de alguma forma a população. “O papelão, que era um material que a gente descartava agora vamos vender e reverter o valor para alguma entidade. Aqui também tem espaço para descarte de garrafas pet, pilhas, baterias e celulares antigos” – explica Camila Nunes, sócia-proprietária da Easy.

Suas tampinhas valem brindes e ajudam a “AMPA” e a organização “Tampinha que Salva

 

Além de dar um novo destino ao lixo, a Easy Connect também está realizando uma campanha que vai ajudar os pets abandonados em nossa região e ainda premiar os participantes. A empresa está coletando tampinhas plásticas que são transformadas em brindes da AMPA para os participantes. Juntando cinco garrafas pets cheias de tampinhas o prêmio é uma caneca, com dez garrafas cheias é uma squeeze e com 15 garrafas uma sacola ecológica personalizada. As tampinhas coletadas serão doadas para a instituição “Tampinha que Salva”, de São José do Rio Preto, que auxilia na realização de castrações e compras de medicamentos para animais em situação de rua.

 

Opções de brindes para quem participar da promoção (Foto: arquivo pessoal)

“Nós decidimos que assim que a empresa estivesse estruturada, nós íamos engajá-la em causas sociais como forma de agradecer a sociedade por ter nos acolhido, sentimos que temos esse dever de devolver de alguma forma um pouco dessa gratidão” –conta Camila Nunes, sócia proprietária da empresa.

 

Confira alguns moradores que já realizaram a troca:

Os itens que serão destinados às pessoas que aderirem à promoção foram comprados diretamente da AMPA, com o intuito de ajudar na manutenção do local. Além disso, a Easy também realiza uma doação em dinheiro fixa mensal para a associação de Mirassol e auxilia na compra de alguns produtos.

 

EcoEasy (Foto: Juliana Elias)

 

Em breve a Easy pretende investir em outros projetos sociais, como uma escolinha de futebol e também uma escola de dança/balé, voltado principalmente para as crianças carentes do município. Todos os clientes que possuem planos contribuem com os investimentos realizados, já que o valor repassado é proveniente do lucro da empresa.

Clique aqui e acompanhe as novidades pela página no Facebook da Easy Connect 

 

Easy Connect (foto: Juliana Elias)

 

Easy Connect – empresa provedora de internet fibra óptica

 

Atendimento: em Mirassol e Jaci

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas | Sábados: das 8 às 12 horas

Suporte Técnico Online: segunda a sexta até às 22 horas e aos sábados até às 15 horas

Informações: (17) 3242-4062

Whatsapp: (17) 99766-9506