Mirassol e RB Brasil, segundo jogo das quartas (Foto: Marcos Freitas)

 

O Mirassol Futebol Clube entrou em campo na manhã do último domingo, 4, para disputar o segundo jogo das quartas de final da Copa Paulista. Com um empate em 1 a 1 fora de casa, o time precisava pelo menos igualar o resultado dentro de campo para levar a partida para os pênaltis, o que não aconteceu. O final da partida ficou em 3 a 2 para o visitante, o que leva o RB Brasil para a semifinal do campeonato.

O Leão entrou em campo com o apoio da torcida, que compareceu ao Maião para incentivar o time, e marcou o primeiro gol aos 13 minutos, com Carlão. O empate veio logo em seguida, Gabriel Leite de cabeça deixou tudo igual aos 15 minutos.

No segundo tempo Jardisson colocou novamente o time da casa à frente no placar, aos 9 minutos. Aos 17 veio novamente o gol de empate, com Eder. O Mirassol ainda tentava pressionar quando sofreu um contra-ataque do time visitante, que ocasionou o terceiro gol do RB aos 33 minutos. O Mirassol tentou alcançar, mas não chegou ao resultado.

Fora da Copa Paulista, o Leão agora foca as atenções para a próxima temporada e aguarda a definição da tabela do Paulistão 2019. O time também deve disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

“Infelizmente não atingimos a classificação para a semifinal da Copa Paulista, mas estamos satisfeitos pois utilizamos muitos jovens atletas na competição. Agora a vida continua, nós temos a disputa da Copa São Paulo Júnior e do Paulistão em janeiro e vamos nos preparar bem para conquistarmos ótimos resultados na próxima temporada”, disse o presidente do Leão, Edson Antonio Ermenegildo.

Na Copa Paulista, o Mirassol FC deu chance a vários pratas da casa: foram os casos do goleiro Matheus Aurélio, dos zagueiros Matheus Felipe e Riccieli, dos meias Guilherme Castilho, Luís Oyama, Matheus Gabriel, Juliano e Jardisson, além do atacante Alisson.