Na última semanas, com certeza mais pessoas passaram a conhecer uma cidade localizada no interior de São Paulo chamada Mirassol. O motivo é que em menos de sete dias dois casos que aconteceram aqui acabaram chamando a atenção das principais mídias e redes sociais do país.

O primeiro caso, talvez um dos que mais marcaram o nome da cidade por um motivo negativo, foi quando no dia 31 de outubro um policial aposentado matou um cachorro da raça Pit Bull a golpes de facão e barra de ferro no meio da rua. As imagens do ocorrido chocou as redes sociais e o caso repercutiu em vários sites de notícias do Estado de São Paulo, de Brasília, Rondônia, Manaus e até no Portal UOL.

O segundo caso que fez o nome de Mirassol figurar novamente em mídias nacionais ocorreu ontem, quarta-feira (06.11), um jovem foi filmado – e se filmou – correndo por cima dos vagões de um trem de carga em movimento. O caso foi registrado por alunos de uma escola particular da cidade e rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais.

Esse último ganhou destaque na edição do Bom Dia SP da manhã desta quinta (07), o programa jornalístico da Rede Globo noticiou o caso às 06h44. Apelidado de “surfista”, o jovem virou notícia em sites como UOL, BOL, Yahoo, SBT Interior e vários portais da região.

Confira as notícias em destaque:

Alunos de escola flagram homem correndo sobre o trem em movimento

Cachorro morre após ser esfaqueado e gera revolta nas redes sociais