Nos últimos anos, Mirassol tem apresentado um grande potencial de desenvolvimento na região, e o reflexo desse crescimento está vinculado ao fator econômico da cidade, impulsionado por vários setores, como a indústria, o comércio e a prestação de serviços.

Com a aceleração desses setores e a geração de empregos, a grande procura por imóveis na cidade está aquecendo o mercado imobiliário. Loteadores estão apostando no momento e investem em Mirassol, trazendo cada vez mais novos empreendimentos no setor da construção civil.

Mais recentemente a empresa Emais Urbanismo lançou um novo empreendimento na cidade, o Quinta São Judas Tadeu, um loteamento aberto totalmente planejado com uma área de mais de 130 mil metros quadrados e localizado praticamente no centro de Mirassol.

O empreendimento possui acesso rápido ao centro da cidade, ficando a poucos minutos do recinto de exposições (Imagem: Divulgação/Emais Urbanismo)

Projeto do bairro é inspirado nas pessoas

Além de morar em um bairro totalmente planejado para viver bons momentos, o loteamento Quinta São Judas Tadeu foi inspirado para trazer mais qualidade de vida, lazer, segurança e tranquilidade para todos os moradores do novo bairro. O empreendimento contará com mais de 13.116,85 m² de áreas verdes, espaços estrategicamente pensados para trazer ainda mais qualidade de vida, e favorecendo o contato entre as pessoas e a natureza.

Outro diferencial do bairro são os mais de 6.538,10 m² de áreas institucionais, destinados a construção de obras públicas e que de certa forma promovem a região, atraindo serviços e aliando necessidades dos moradores. Os terrenos comercializados serão a partir de 200 m².

Localização estratégica

O loteamento Quinta São Judas Tadeu está localizado em uma região de grande valorização de Mirassol. O empreendimento possui acesso rápido ao centro da cidade, ficando a poucos minutos do recinto de exposições, escolas e toda a infraestrutura de comércios e serviços de Mirassol.

A localização do loteamento também é um atrativo para a construção de pontos comerciais, devido ao alto fluxo de pessoas na região, bem como a sua localização estratégica, na rua Ruilândia com a Miguel Mendes, na saída para Ruilândia.

São 13.116,85 m² de áreas verdes, outro diferencial do bairro são os mais de 6.538,10 m² de áreas institucionais (Imagem: Divulgação)

Lazer

Além de proporcionar infraestrutura completa, o projeto do Loteamento Quinta São Judas Tadeu traz para a cidade espaços de lazer instalados no novo bairro atraindo qualidade de vida, lazer e bem-estar. O loteamento terá pista de cooper, pomar e quadra poliesportiva.

O loteamento terá pista de cooper, pomar e quadra poliesportiva (Imagem: Divulgação)

Emais em Mirassol

A Emais Urbanismo já vem identificando o potencial imobiliário de Mirassol há cerca de 3 anos, quando lançou o seu primeiro empreendimento na cidade, o loteamento aberto com Lazer Maisparque Mirassol, com mais de 1400 terrenos em uma das melhores localizações da cidade. O local se tornou referência na cidade quando o assunto é loteamento de qualidade.

ABERTURA DE VENDAS

A Emais Urbanismo está com uma condição especial com terrenos a partir de R$39.990,00 e parcelas mensais serão a partir de R$499,00, além de facilidades, sem burocracia e sem comprovar renda, com parcelamento direto com a Emais.

Mais informações estão disponíveis no site: www.emais.com/quintasaojudas , pelo telefone 0800-942-9090, ou através do Whatsapp no (17) 9-8112-1212 ou se preferir visite o ponto de atendimento que fica no próprio empreendimento, na rua Ruilândia com a Miguel Mendes, na saída para Ruilândia.