Escola municipal é alvo de invasão e furto em Mirassol

publicidade

 

Mais um prédio público de Mirassol foi alvo de invasão e furto nesse último fim de semana. A escola municipal “Lauro Rocha”, localizada no bairro Santa Cruz, foi invadida e teve um notebook furtado.

O crime foi descoberto na manhã do último domingo (24), quando uma funcionária chegou para trabalhar e encontrou o local muito bagunçado, com várias portas arrombadas e quase todas as salas reviradas.

A Polícia Militar foi acionada para o registro de Boletim de Ocorrência, mas não há suspeitos da ação.

Invasores levaram um notebook (Foto: Divulgação)

Prédio da merenda escolar e da Vigilância Sanitária também foram invadidos

Há pouco mais de uma semana, outro prédio público foi invadido e alvo de ladrões em Mirassol. No dia 17 de novembro, também um domingo, o local onde fica armazenado a merenda das escolas do município também foi furtada.

Ao entrarem no prédio, funcionários públicos se depararam com armários e gavetas revirados, portas internas abertas e com vários objetos espalhados por todo o prédio, onde também funciona a Vigilância Sanitária do município.
Os funcionários constaram também que a Vigilância Sanitária havia sido invadia pelo teto, passando pelo setor de merenda, já que os criminosos também tiveram acesso ao depósito dos alimentos de onde pegaram uma caixa de almôndegas, que foi deixada fora do depósito.