Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!

Você ainda sabe a Definição de loucura??? haha! Vem ni mim Ditadores e ilhas!!

A Ubisoft confirmou recentemente que possui cinco jogos triple-A que serão lançados entre abril de 2020 e março de 2021. A Ubisoft confirmou que três dos jogos são Watch Dogs Legion, Gods and Monsters e Rainbow Six Quarantine, mas não confirmaram os outros dois jogos além de afirmar que eles faziam parte de suas “maiores franquias”. Embora a Ubisoft não tenha dito nada, parece que eles são o novo jogo de Assassin’s Creed, bem como Far Cry 6.

Este relatório é de Jason Schreier, do Kotaku. Sabe-se que Schreier é uma das fontes mais confiáveis da indústria de videogames, então sua afirmação tem muito mais peso do que a maioria. Schreier não deu detalhes sobre o novo Far Cry, mas apenas disse que é um dos jogos que a Ubisoft planeja lançar entre agora e março de 2021.

Se Schreier é preciso, isso significa que os fãs podem esperar o Far Cry 6 ser anunciado na E3 2020 durante a conferência de imprensa da Ubisoft. Isso também significa que o novo jogo de Assassin’s Creed provavelmente será revelado em breve, embora isso seja esperado já há algum tempo.

Coluna Gameterapia, com Theago Liddell

No que diz respeito ao Far Cry 6, outras fontes relataram que ele está sendo desenvolvido por dois estúdios diferentes da Ubisoft. Aparentemente, Far Cry 6 está sendo desenvolvido na Ubisoft Toronto e na Ubisoft Reflections, embora isso ainda não tenha sido confirmado. Não há nada oficial sobre Far Cry 6, então os fãs devem levar qualquer informação sobre o jogo com um rumor até que a Ubisoft decida anunciá-lo.

Quando Far Cry 6 for anunciado, será interessante ver como o jogo será. A franquia Far Cry sempre se manteve fiel à fórmula de mundo aberto da Ubisoft, mas a empresa manifestou interesse em se reformular para os seus lançamentos futuros. É possível que não tenha havido tempo para mudar tantas coisas para Far Cry 6, mas isso é apenas especulação no momento. Os fãs terão que esperar por uma revelação oficial para saber mais sobre o jogo.

E o Boom veio! Os jogos Steam receberam 300% mais avaliações de usuários após a atualização da Biblioteca

A grande atualização da Biblioteca do Steam está conosco já há algum tempo, então todos nós tivemos a chance de nos familiarizar com a interface renovada e os novos recursos. Uma das mudanças, você provavelmente notou, é que o Steam agora pergunta se você gostaria de avaliar um jogo no qual passou um tempo substancial

“A biblioteca atualizada também introduziu novas maneiras de levar o usuário a avaliar ou reavaliar novamente um jogo que está jogando com base em determinados critérios”, diz Valve em um blog focado no desenvolvedor, “o que aumentou substancialmente o número de análises escritas. Anteriormente, vimos cerca de 17 mil novas críticas postadas por dia em todos os jogos, mas desde a atualização da Biblioteca, agora vemos 70 mil críticas por dia, um aumento de mais de 300%. ”

Na publicação completa no blog deles, a Valve também observa algumas coisas em que está trabalhando para 2020. Talvez o mais notável para os usuários finais seja uma atualização do aplicativo móvel Steam, que “adicionará mais tipos de login e ajudará os usuários a proteger suas contas”.

E falando em atualização… Se liga no serviço de jogos em nuvem que o Stadia devia ser… GeForce Now custa menos, trabalha com mais jogos, tem um sistema gratuito e você não precisa comprar nenhum equipamento para usá-lo.

Comparado ao Google Stadia atualmente, o GeForce Now é o melhor serviço de jogos na nuvem. Ambos ainda são limitados pela largura de banda disponível em sua casa, e isso continuará sendo uma consideração importante quando se trata de jogos em nuvem enquanto existirem limites de dados, mas as vantagens do GeForce Now atualmente são impressionantes. Ele suporta muito mais jogos, há uma opção gratuita e a assinatura de US$4,99 por mês, que é metade do que o Stadia cobra.

Também é suportado por GPUs mais rápidas, da suporta ao ray tracing em jogos (é necessária assinatura) e geralmente possui menor latência. GeForce Now faz com que o Stadia pareça lamentavelmente limitado em comparação. Sem mencionar que o GeForce Now teve um lançamento muito mais suave, se possível mais silencioso.

Jogos populares são instalados com extrema rapidez – os arquivos já estão armazenados localmente nos servidores da Nvidia, portanto podem ser quase instantâneos. Jogos menos populares ainda baixam rapidamente: Lego World mostrou uma velocidade de download de 90 a 100 MB/s, mas ‘baixar’ um jogo para os servidores da Nvidia é quase instantâneo na maior parte do tempo, e você não precisa esperar pelos patches em segundo plano.

Bem, isso é tudo por hoje pessoal!

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 70 consoles, faz um podcast semanal no Spotify e LiveStreams em twitch.tv/TheagoLiddell