Fim de semana é marcado por pequenos furtos a residências

0
1184

Duas residências tiveram objetos domésticos furtados no último fim de semana em Mirassol. Na última sexta-feira, 5, uma chácara localizada no condomínio São Judas Tadeu foi invadida enquanto as vítimas estavam trabalhando. Ao retornarem, notaram que o quarto estava revirado e que estavam faltando alguns objetos. Os autores levaram uma TV de 49 polegadas, joias em ouro, ventilador, micro-ondas e até mesmo eletrodomésticos mais simples como espremedor de frutas e liquidificador. A porta dos fundos da residência é de vidro, estava quebrada e a grade de alumínio foi retirada a força.

No domingo, dia 7, o alvo foi uma residência no bairro Souza, dois televisores, um de 42 e outro de 32 polegadas, foram furtados. A vítima registrou boletim de ocorrência informando que saiu de casa e quando retornou o portão e a porta da frente estavam arrombados, ele descreveu aos policiais os detalhes dos objetos que foram levados, ambos tinham um adesivo com a frase “Jesus é vida” colados.

A descrição bateu com aparelhos encontrados na posse de três pessoas na cidade de Bebedouro-SP. De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos confirmaram que os itens foram furtados em Mirassol. Por meio de fotografias, o proprietário das TV’s reconheceu imediatamente os objetos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here