Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!

Zerei Conarium na Live… em 2 horas! Vamos melhorar esse SpeedRun pra sair desse SlowMotionRun… um passo de cada vez! hahah! Por falar nisso, nem baixei os Batmans da Epic loucona e já mandaram um Metro lá! caraca… os caras estão loucos mesmo! gosto.

Ahhh.. outra coisa, escrevam o que eu to falando.. CORINGA vai ser o melhor filme do mundo!

Olha os bicho vinooo… e morrendo? Os odiados mechs de Fortnite estão-se a auto destruindo!

Os mechs de Fortnite estão caindo dos céus e assim que tocam no chão, começam a desaparecer. Será que a Epic Games está finalmente cedendo à pressão do ódio em torno destes mechs ou estará a preparar algo novo para Fortnite?

No jogo, isto está a acontecer como parte da narrativa do Visitor, atualmente em curso, na qual um misterioso viajante do tempo tenta usar a sua tecnologia futurista para resolver a crise temporal na ilha.

Na sua base em Dusty Depot, podes ver nas telas que ele infectou os mechs com um vírus e isto explica a auto-destruição imediata quando tocam no chão.

Por enquanto, ainda não foi explicado o porquê disso acontecer, mas no fim de semana poderá recolher os registros do Visitor no jogo e isso poderá dar mais pistas para tudo isto.

Para os membros da comunidade de Fortnite que odeiam os mechs, o Visitor fez um favor, independente dos motivos e da relação que poderá ter no encerramento da atual temporada.

Como seria de esperar, após a controvérsia, os mechs parecem estar de saída de Fortnite e não farão parte da Season 11.

E pra galera beeeem OldSchool como eu que já gastou fichas nas maquinas para matar uns zumbis! se liga! House of the Dead e House of the Dead 2 vão ganhar Remake

Sega e Forever Entertainment vão fazer o remake do clássico House of the Dead. Após confirmar sua participação no desenvolvimento do Panzer Dragoon, a empresa retornará às ordens da Sega para realizar o remake de dois games: House of the Dead e House of the Dead 2.

Como o site o Graczpospolita especificou, o plano da equipe passaria por pequenas modificações na parte jogável, mantendo sua essência arcade com uma seção técnica adaptada aos padrões atuais. Espera-se que os primeiros detalhes do game, que serão desenvolvidos pelo MegaPixel Studio, sejam mostrados nos próximos meses. O lançamento do jogo seria planejado para o final de 2020, no momento não foi confirmado as plataformas que o remake será lançado.

Mario Kart Tour? me mostraram o app e eu nem participei da Hype de lançamento, caraca… e olha que o jogo já foi baixado mais de 20 milhões de vezes!

Hoje cedo, soubemos que Mario Kart Tour havia sido baixado mais de 20 milhões de vezes. Esse número foi atingido 20 com base em um relatório da Sensor Tower. As instalações do Mario Kart Tour são quase o triplo das do Super Mario Run, que era o detentor do recorde anterior da Nintendo para downloads de lançamentos em dispositivos móveis.

Além disso, os gastos dos jogadores já superaram US $ 1 milhão em todo o mundo. Isso representa aproximadamente 25% do título de melhor desempenho da Nintendo para dispositivos móveis durante o dia de lançamento, Fire Emblem Heroes, que faturou cerca de US $ 4,3 milhões.

E pra fechar de forma linda, Revelada a duração da campanha de Dying Light 2!

Techland está trabalhando em um dos games mais esperados por muitos, que é Dying Light 2, e com esse tipo de experiência, os fãs fazem perguntas relacionadas à duração que, finalmente os responsáveis pelo game responderam.

“A história principal pode ser concluída em cerca de 15 ou 20 horas”, disse Tymon Smektala, o principal designer do game que, deixou claro, que é “muito difícil ter uma base do tempo em um jogo de mundo aberto”.

Tymon Smektala também comentou algumas coisas que podem ter seu preço.”Emergências também podem surgir no jogo e afetarão a duração do título”, explicou ele em entrevista ao site Prankster 101, deixando claro que elementos aleatórios também podem prolongar a duração do título do game.”As coisas simplesmente acontecem quando você joga e você tem que reagir a elas.”

Enfim, Smektala quer deixar uma coisa bem clara. “Com essas 15 ou 20 horas, quero dizer apenas a história principal, porque todo o conteúdo de Dying Light 2 pode exceder mais de 100 horas”, Pronto… já é o suficiente para eu reservar espaço na minha carteirinha já surrada por 2019…

Bem, isso é tudo por hoje pessoal!

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 70 consoles, faz um podcast semanal no Spotify e LiveStreams em twitch.tv/TheagoLiddell