A lanchonete Fritos, conhecida por comercializar batata frita, cebola empanada, iscas de frango e a famosa coxinha vulcão, está se preparando para atender os seus clientes em domicílio a partir desta semana, devido à pandemia do novo coronavírus. Muitas pessoas não podem sair de suas casas, mas isso não quer dizer que você vai ficar sem as suas deliciosas coxinhas.

Para realizar o seu pedido, basta entrar em contato com a lanchonete pelo número 17 99265-3103 (whatsapp), você pode optar por receber os produtos ou retirar na porta da loja de Mirassol, que fica localizada na rua Campos Sales, 2083, no Centro. Muito em breve um aplicativo exclusivo para pedidos também vai estar disponível para maior conforto dos clientes.

Apesar de atender somente no delivery por enquanto, isso não impede que os clientes possam aproveitar as promoções realizadas pelo local. Nesta semana, na compra de duas coxinhas do mesmo sabor, você paga só a metade do preço na segunda unidade, para melhor exemplificar: se uma coxinha custa R$ 6, você vai levar duas por R$ 9.

 

A lanchonete está com a equipe pronta e preparada para receber e entregar os pedidos com a maior agilidade possível. Vale lembrar que a Fritos está seguindo todos os protocolos de higiene para garantir maior segurança aos seus clientes.

O local abre a partir das 18h e você pode fazer o seu pedido pelo whatsapp clicando aqui

Fritos – unidade Mirassol

Endereço: rua Campos Sales, 2083, Centro
Funcionamento: de terça a domingo, das 18h à meia-noite
Delivery: (17) 99265-3103

Clique aqui e siga a Fritos no Faceboook

Clique aqui e siga a Fritos no Instagram

Conheça algumas delícias oferecidas pela Fritos:

A coxinha de Nutella é indicada para os mais viciados em doces (Foto: Divulgação)
“Mega Blend” da Fritos é um combinado com vários petiscos diferentes (Foto: Divulgação)