Coxinha Vulcão é um dos atrativos do Fritos no Cone (Foto: Divulgação)

A lanchonete Fritos no Cone, responsável pelas famosas coxinhas vulcão e outras delícias, agora está abrindo em um novo horário para melhor atender aquelas pessoas que precisam de um almoço rápido, prático e saboroso. O novo horário de funcionamento é das 11h da manhã até às 18h de segunda-feira, de terça a sexta das 11h às 23h45, aos sábado abre as 10h e fica até as 13h45 e depois abre novamente às 18 horas e fecha 23h45. Aos domingos a lanchonete abre às 19h.

No Fritos no Cone, você encontra batata frita, batata rústica, anel de cebola empanado, frango frito e churros doces, a maioria acompanhado dos molhos especiais do Fritos, além é claro da famosa Coxinha Vulcão: com recheio de cheddar ou catupiry, de dentro para fora, exatamente como uma erupção, só que de queijos. A mais recente novidade do Fritos é a coxinha de 1kg. Vai encarar?

Batata no cone, com bacon e queijo cheddar de acompanhante (Foto: Divulgação)

A unidade Fritos de Mirassol fica na Rua Campos Sales, 2083 – Centro

Delivery: (17) 9 9286-1130/9 9683-2713/9 9138-0181

Franquias Fritos no Cone

Nascida e criada em Mirassol, o Fritos no Cone agora passa a ter formato de franquia e pode ser adquirida por qualquer empresário com visão de mercado. Os sócios, Leonardo Evangelista e Rogério Sartori, explicam que, as franquias Fritos no Cone disponibilizam ao franqueado apoio comercial e suporte completo em capacitação, implantação, gestão, arquitetura, marketing, além de fornecedores.

Sobre o suporte, Leonardo afirma “fazemos de tudo para que nossos franqueados tenham o mesmo sucesso que nós temos”. Rogério ressalta os principais atrativos do negócio “baixo custo operacional e baixa burocracia é o que fazem da Fritos uma operação inteligente e a tornam altamente lucrativa”, comenta ele.

Mix de produtos do Fritos no Cone vai além de coxinha e batata (Foto: Divulgação)

Até o momento existem novas unidades confirmadas no Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Goiás.

Interessado em uma franquia Fritos no Cone? Entre em contato com o Grupo ATNZO Franquias e tenha acesso a mais informações.

Mix de produtos do Fritos no Cone vai além de coxinha e batata (Foto: Divulgação)