A campanha “Natal Premiado” da Associação Comercial de Mirassol (ACEMI), aconteceu entre os dias 6 e 24 de dezembro do ano passado. Durante o período, quem comprou nas lojas conveniadas ganhou alguns cupons que tanto podiam gerar prêmios na hora, como também serviam para participar do sorteio de um carro e uma moto zero quilômetro.

O sorteio foi realizado pela loteria federal, no último dia 31 de dezembro, e passados mais de 20 dias nenhum dos vencedores do dois prêmios (um Fiat MOBI e uma moto SUZUKI) foram localizados até o momento.

“Pedimos para que as empresas participantes da promoção Natal Premiado divulguem os números sorteados em seus estabelecimentos, bem como nas redes sociais e em outros meios de comunicação, pedindo para que os clientes confiram o número da raspadinha. Visto que até o momento os ganhadores não foram encontrados” – disse a ACEMI em contato com o MC.

Os números sorteados foram:

1º prêmio (um carro 0km), número sorteado: 18.881

2º prêmio: (uma moto 0km), número sorteado: 99.846

Os vencedores tem até o dia 31 de março como prazo para retirarem os prêmios. Para mais informações, entrar em contato com a ACEMI pelo telefone: (17) 3242-3135