Foto: divulgação

 

Guia gastronômico 2019 – Se tem uma coisa que faz mirassolense lamber os beiços e ficar com água na boca é ouvir falar a palavra cachorro-quente. O prato é muito comum e tradicional na cidade, servido por inúmeros estabelecimentos, mas recentemente ganhou um novo significado com a inauguração do Gil Lanches.

A lanchonete é muito conhecida em São José do Rio Preto, local onde surgiu a primeira unidade, a fama veio por conta do “crock” – um cachorro-quente preparado sobre uma casquinha de queijo crocante que fica em volta do pão. Essa novidade também está disponível em Mirassol desde o dia 1º de agosto, data que foi inaugurada a segunda unidade do Gil Lanches aqui na cidade, tocada pelo sobrinho do próprio Gil, o Gabriel.

O cachorro-quente também é servido do modo tradicional, com recheios de carne, frango ou misto. Todos os recheios são muito saborosos e temperados com especiarias de qualidade. Para quem ama de paixão comer um “dogão” de verdade, vale a pena conhecer o Gil Lanches de Mirassol.

Leia também: Guia Gastronômico 2019: um roteiro com o melhor da gastronomia em Mirassol

Serviço:

Gil Lanches Mirassol – Hot-dogs especiais

Funcionamento: todos os dias, das 18h às 24h

Endereço: Avenida Modesto José Moreira, 2979, Vila Moreira (pertinho da entrada principal)

Delivery pelo site www.gillanches.com.br ou pelo telefone 17 2122-7329

Clique aqui e siga o Gil Lanches no Facebook

Clique aqui e siga o Gil Lanches no Instagram