Coluna Gameterapia

Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!

CORONAVAIRUUUUUUS!!! Galera, fiquem em casa e aproveitem o fantástico mundo do entretenimento eletrônico! Pronto! essas são minhas linhas sobre o surto! agora vamo pras cabeças!

O Google Stadia é mais poderoso que o PS5! Wow! Por essa você não epserava hein! O Stadia tem um Hardware para competir com a proxima geração de Consoles

Sony lançou as especificações oficiais para o PlayStation 5 (PS5). Segundo a empresa, pelo que parece, a unidade de processamento gráfico (GPU) tem um pico de produção de 10,28 teraflops (TFLOPs). No entanto, o Google Stadia tem um pouco a mais.

Havia boatos circulando, alguns até de fontes muito confiáveis, de que a Sony estava alvejando mais de 10,7 TFLOPs, mas esse claramente não é o caso. O Xbox Series X chega com 12.155 TFLOPs, o Stadia está em 10.7 TFLOPs e o PS5 está em 10.28 TFLOPs. Como os três usam a arquitetura AMD de próxima geração, é possível comparar suas GPUs.

Esperamos que, com o passar dos meses, os desenvolvedores possam aproveitar todo o poder do Stadia porque, no momento, os títulos estão no mesmo nível do Xbox One X. Será interessante ver o que o futuro reserva no espaço de jogos. Há também rumores de que a Amazon pode lançar seu serviço de streaming de jogos na nuvem, então esse é outro concorrente a ser observado… LAVEM SUAS MÃOS!

No distópico mundo de Fallout 76 os Jogadores também estão estocando papel higiênico dentro do jogo

Muitos supermercados estão tendo suas prateleiras de papel higiênico esvaziadas nos últimos dias, depois do surto do coronavírus se alastrar pelo mundo.

Agora, parece que os jogadores de Fallout 76 estão usando o jogo para parodiar a falta de papel higiênico por aí.

O game é ambientado em um universo pós-apocalíptico e, por se tratar de um RPG, tem muitos itens aleatórios que podem ser encontrados e guardados no inventário – e, um deles, vocês já devem imaginar qual é a essa altura.

Isso fez com que muitas pessoas começassem a pegar rolos e mais rolos de papel higiênico dentro de Fallout 76.

Alguns estão fazendo altares e vitrines especiais para o item, já os mais mercenários estão revendendo-os por preços absurdos, ultrapassando até 5 mil moedas in-game. Hahaha!… LAVEM SUAS MÃOS!

Olha esse rumor… Novo Call of Duty contará com sistema de construção similar a Fornite! haha!

The Gaming Revolution, um conhecido insider da indústria e famoso por já ter vazado diversas informações de Call of Duty, divulgou alguns rumores interessantes sobre a série.

De acordo com ele, a Activision planeja lançar um novo Call of Duty desenvolvido pela Sledgehammer Games, o qual não fará parte da série principal, mas sim um spin-off.

Ele afirma que o jogo será somente online, e embora o gênero do jogo não esteja bem claro, ele irá misturar o multiplayer clássico da franquia Call of Duty com elementos de Battle Royale.

Além disso, parece que o jogo pegará emprestado uma mecânica de um de seus rivais. Esse novo Call of Duty contará com elementos de construção similar aos vistos em Fornite.

Outro ponto que o insider citou é que o jogo irá reutilizar diversos assets dos outros jogos da franquia, desde personagens até killstreaks. No entanto, também contará com muito conteúdo novo.

Embora esse insider já tenha se provado confiável no passado, não significa que essas informações sejam verdadeiras. Teremos que esperar um anúncio oficial por parte da Activision para saber da veracidade delas… LAVEM SUAS MÃOS!

Bem, esse foi o apanhado de notícias de games dos principais sites de games da internet! isso é tudo por hoje pessoal!

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 70 consoles, faz um podcast no Spotify e LiveStreams em twitch.tv/TheagoLiddell