Guarda noturno morre após colidir moto em caminhão

publicidade

 

Rafael Rosa morre vítima de acidente de trânsito (Arquivo pessoal)

 

Um acidente de trânsito que aconteceu na noite de ontem, terça-feira (17), tirou a vida de Rafael Fernandes Correia Rosa, de 30 anos. Ele transitava pela avenida Eliezer Magalhães pilotando uma motocicleta 150 NXR, quando acertou o para-choque traseiro de um caminhão que estava estacionado na esquina com a rua Frei Antônio Zimmermann, no Jardim Alvorada.

Rafael era conhecido por moradores da região onde sofreu o acidente, ele trabalhava no local como guarda noturno.  De acordo com informações da ocorrência, ele chegou a ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que deverá informar a causa da morte.

Ainda segundo informações da ocorrência, o caminhão estava estacionado em local apropriado, já que não havia sinalização de proibição no trecho. Alguns moradores que auxiliaram no momento em que aconteceu o acidente retiraram a moto da rua e a estacionaram próxima ao caminhão, o que pode prejudicar a perícia, que foi acionada para investigar as causas do acidente.

O homem foi velado no Velório municipal de Taquaritinga-SP, seu corpo foi sepultado às 17 horas no cemitério local. No Facebook, amigos e familiares prestaram as últimas homenagens:

 

Reprodução/Facebook

 

Reprodução/Facebook

 

Reprodução/Facebook

 

Reprodução/Facebook