Homem de 24 anos é preso por tráfico de drogas em Mirassol

publicidade

 

Um homem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas no último fim de semana em Mirassol. O caso aconteceu no início da noite do sábado (12), no bairro São Bernardo. De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia da cidade, PMs patrulhavam nas imediações do bairro quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Um teria entregado ao outro um objeto e quando avistaram a viatura, fugiram do local em direções opostas.

Os policiais conseguiram abordar um deles, e em posse do homem encontraram seis eppendorfs com cocaína, 15 pedras de crack e uma porção de maconha. Próximo ao local, os PMs encontram também outras capsulas de cocaína e um celular, que de acordo com os policiais, pertencia ao indiciado. O aparelho, assim como uma certa quantia em dinheiro, também foi apreendida.

Após uma revista pessoal, os policiais conduziram o homem até o seu apartamento, onde o mesmo também foi revistado. No local, foi encontrado uma grande quantidade de eppendorfs vazios. O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas e foi conduzido algemado até a Delegacia, onde foi ratificada a voz de prisão.

Tiroteio com a Polícia Militar termina com seis mortos em Rio Preto

Seis suspeitos foram mortos e um policial ficou ferido durante um confronto na madrugada do último domingo, 13 de outubro, em São José do Rio Preto. De acordo com o boletim de ocorrência registrado, os policias chegaram até os indivíduos após receberem uma denúncia anônima de que o grupo guardava armamento pesado dentro de uma casa, no bairro Estância Alvorada, e de que estaria planejando crimes.

Uma equipe do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (BAEP) foi enviada ao local e ao se aproximar para realizar a abordagem foi recebida a tiros.  A PM revidou e o confronto terminou com a morte das seis pessoas que estavam na residência e com um policial atingido. O socorro foi acionado e as mortes dos suspeitos foram confirmadas, já o PM atingido pelo disparo estava de colete a prova de balas, foi socorrido para o Hospital de Base e já foi liberado. A perícia foi acionada e os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Na residência foram encontradas armas e munições, drogas e até um estatuto de uma organização criminosa, escrito a mão. Foram apreendidos um fuzil com 40 munições, três pistolas – inclusive uma .40, que é utilizada por policiais, além de dois revolveres. Ainda segundo informações da ocorrência, os indivíduos estariam planejando furtos a caixas eletrônicos na região.