Um homem de 41 anos foi morto na noite de ontem, domingo – 22 de setembro, após ser atingido por um tiro de arma de fogo. De acordo com informações do Delegado Titular da Delegacia de Polícia de Mirassol, Dr. Edson Ermenegildo, o crime aconteceu por volta das 20 horas, Valdir Luciano Pradella estava em um bar localizado no bairro Karina, acompanhado de um amigo, quando uma motocicleta com dois indivíduos parou em frente ao local. O passageiro efetuou diversos disparos e em seguida a dupla fugiu.

Uma das balas atingiu o abdome da vítima, que chegou a ser socorrida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto e foi submetida a cirurgia, mas não resistiu e acabou morrendo, por volta da meia noite. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que deve atestar a causa da morte. Ele será velado no Velório Municipal de Mirassol, o horário ainda não foi definido.

A Polícia Civil e a perícia foram acionadas para o local dos fatos, os investigadores estão ouvindo pessoas próximas e familiares para descobrir a motivação do crime, bem como informações sobre a arma utilizada e os autores. A Polícia ainda não trabalha com nenhum suspeito.