Uma briga entre dois homens terminou com a morte de um dos envolvidos na madrugada desta sexta-feira, 29 de março, em Mirassol. De acordo com informações da ocorrência, registrada pelo 52º BPMI, os dois envolvidos estavam em uma rua do bairro Vila Maria e começaram a se desentender por motivos torpes. Em determinado momento, o agressor derrubou a vítima e iniciou a violência física derrubando-a no chão, ele então aproveitou que estava em vantagem e pulou diversas vezes na cabeça do homem caído, provocando sérias lesões, que acarretaram em sua morte.

Todo o crime foi presenciado por testemunhas, que acionaram a Polícia Militar, já o agressor fugiu do local em seguida. A vítima foi identificada como José R.S., 56 anos, ele era natural de Garça-SP e possivelmente morador do bairro onde foi assassinado. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Rio Preto, que deverá atestar a causa da morte. Ainda não há informações sobre o velório e enterro.

Já o suspeito foi localizado pela Polícia Militar, após buscas, ele estava na rodoviária municipal e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde recebeu voz de prisão.

Leia também: Prefeitura é questionada sobre possíveis obras paralisadas na cidade

Leia também: Requerimento aprovado na Câmara questiona possibilidade de mais uma UPA em Mirassol

Leia também: Após sair atrás, Leão busca empate contra Guarani e avança para as semis