Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Vale do Sol

publicidade

Um homem foi preso por tráfico de drogas no fim da tarde de ontem (13.03), Rua dos Lírios, no Bairro Vale do Sol. De acordo com o boletim de ocorrência, o flagrante aconteceu após o auxiliar de expedição A.M.B., 30 anos, ter sido flagrado com entorpecentes como crack e maconha. Há dois meses a polícia havia recebido uma denúncia anônima de que ele estaria comercializando drogas em sua residência.

Os policiais militares Anderson Willian de Azevedo Rosa da Silva e Eder Fernando José Ponzani informaram em depoimento que flagraram o homem mexendo em algo em um pasto existente próximo da casa do acusado. Ao avistar a viatura, ele teria soltado o objeto que segurava. Após revista pessoal, foi encontrada uma pedra de crack não embalada no bolso da bermuda dele, além de R$ 50,00 em notas de pequeno valor. Também foi encontrado um recipiente plástico branco contendo quatorze pedras de crack não embaladas e outra pedra maior, que seria suficiente para fazer ainda 20 porções de pedras de crack.

Depois de encontrarem outros entorpecentes no perímetro os PMs acionaram o canil. O cão Benon, treinado pela PM, foi o responsável por efetuar as buscas no pasto.

Efetuadas as buscas no local onde A.M.B. foi flagrado mexendo em um objeto, também foi encontrado um pote plástico branco contendo em seu interior grande quantidade de maconha, bem como treze embalagens plásticas “zip” transparentes contendo porções individuais da droga.

Questionado, o autor admitiu que toda a droga apreendida era sua e que ele estava comercializando para complementar a sua renda doméstica. Ele foi encaminhado à Delegacia de Mirassol e responderá inquérito policial.

Apenas em janeiro deste ano, 13 ocorrências foram registradas por tráfico de entorpecentes em Mirassol. Em 2017, 120 ocorrências do mesmo tipo foram registradas de acordo com dados disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.