Mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu (Imagem: arquivo pessoal)

Uma professora aposentada de 71 anos de idade, moradora de Tanabi, morreu após ser vítima de um roubo, as informações sobre o crime foram publicadas no Blog do Renan Contrera.  A Polícia Militar foi acionada na noite da última quinta-feira, 18 de outubro, por volta das 22 horas, para atender a uma ocorrência de trânsito, no bairro Cohab II. Chegando no local, os policiais encontraram um veículo abandonado, batido na traseira de um caminhão. Dentro dele havia dois aparelhos celulares e um televisor.

Após consultar e constatar que se tratava do carro da professora, a PM foi até a residência da mesma e no local encontrou a mulher amarrada e desacordada. O resgate foi acionado e ela foi socorrida para a Santa Casa do município, a equipe médica tentou reanimá-la, mas ela não resistiu e morreu no local.

A perícia foi acionada e conseguiu coletar a palma de uma mão no televisor e após realizar buscas durante essa madrugada os policiais chegaram até um suspeito, que foi localizado na manhã desta sexta-feira. Ele teria confessado que foi até a casa da idosa para cometer o roubo juntamente com outra pessoa, mas nega que tenha violentado a mulher. As informações foram publicadas pelo site de notícias da rádio CBN – Rio Preto

A policia não descarta a possibilidade de latrocínio, mas trabalha também com a hipótese de que ela tenha sofrido um infarto durante a ação. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML, que deve constatar a causa da morte. Ainda não há informações sobre o horário do velório e enterro.