O Mirassol FC entra em campo no próximo domingo, 26 de janeiro, pela segunda rodada do Paulistão para enfrentar o Corinthians. A estreia do Leão em casa será lotada, já que todos os ingressos para a partida foram esgotados na manhã desta sexta-feira, 24. Essa será a quinta vez que o time alvinegro viaja para Mirassol, o Corinthians já esteve na cidade em 2009, 2011, 2013 e em 2017.

O jogo será a partir das 19 horas e será transmitido pela TS Rádio, que pode ser acessada pelo link –> www.tsradio.com.br. A web rádio é a única emissora de Mirassol que transmite todos os jogos do Leão, dentro e fora de casa. Já a transmissão de imagens da partida ao vivo será feita somente para assinantes Premiere.

O Passaporte “Vamos com o Leão” já havia se esgotado no início desta semana. Ele estava sendo comercializado por 12x de R$ 9,90 e dava acesso a todos os jogos em casa, contra os times: Corinthians, Guarani, Bragantino, Oeste, Santo André e Ponte Preta; além de incluir um chaveiro do time, que possui um chip interno que dá acesso a entrada e uma camisa oficial do Mirassol FC.

O estádio será dividido em três categorias: arquibancada, numerado coberta e camarotes.