Mais uma empresa de Mirassol foi homenageada recentemente com um selo personalizado dos Correios. O jornal Correio de Mirassol, comandado por Nozor de Arruda Cardoso, recebeu a homenagem em comemoração aos 90 anos de existência do jornal. O evento aconteceu na última sexta-feira, dia 6 de setembro.

O Correio de Mirassol foi fundado no dia 18 de agosto de 1929 e segue em circulação até hoje, com publicações impressas e semanais, todas as quintas-feiras. O jornalista Nozor comanda a redação do jornal há 52 anos.

 

Nozor, no centro, está a frente do Correio de Mirassol há mais de 52 anos (Foto: Divulgação/Câmara)

 

Estiveram presentes na entrega do selo o prefeito André Vieira e o vice Tiago Rodrigues, o presidente da Câmara, Marcão Alves, o vereador Daniel Sotto e o diretor do Departamento de Cultura e Turismo, Erich Marszolek.

A iniciativa dos Correios em criar selos postais personalizados tem como objetivo homenagear e honrar pessoas e seus feitos por Mirassol. Já foram homenageados, a empresa Ótica Mirassol, o ex-vereador José Aparecido Andrade, a Fundação Casa e o mirassolense que contribuiu muito para o desenvolvimento de Mirassol – Jezualdo D’Oliveira.

 

Jornal Correio de Mirassol está em atividade desde 1929 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)