Homicídio aconteceu na tarde desta sexta-feira, 13 de março (Imagem: divulgação)

 

Um jovem de 24 anos foi assassinado no final da manhã desta sexta-feira, 13 de março, em Mirassol. Trata-se de Igor Vanzeli, ele foi alvejado por diversos disparos, o principal suspeito do crime é R.E.P.S, de 22 anos, que deixou o local do crime em seguida e ainda não foi localizado.

As Polícias Militar e Civil foram acionadas e a perícia ainda está no local coletando as evidências e testemunhos. O delegado responsável pelo caso é o Dr. Marcelo Barozzi, que continuava em diligência até o fechamento desta matéria.

O Resgate chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu e morreu antes de receber atendimento. O corpo de Igor deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São José do Rio Preto, para que a causa da morte seja atestada. Ainda não há informações sobre os horários do velório e do enterro.

Segundo informações de moradores, Igor Vanzeli foi morto após ser atingido na cabeça e no pescoço. Os dois envolvidos teriam se desentendido momentos antes do crime, que aconteceu em uma residência localizada na avenida Natalino Ailson Fregones, no bairro Jardim Alvorada. As informações não são oficiais e ainda serão confirmadas  com o delegado após o fechamento da ocorrência.

 

A vítima, Igor Vanzeli, de 24 anos, foi alvejado com diversos tiros (foto: arquivo pessoal/Facebook)