Um jovem de 19 anos foi preso na noite da segunda-feira, 17, por portar 63 pedras de crack. De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma viatura policial estava realizando patrulha na avenida Campos Maia, no bairro São Bernardo quando viu o homem contando dinheiro. No momento em que avistou os policiais o rapaz correu para o interior dos predinhos, batendo o portão eletrônico.

Os policiais então entraram pelo portão de trás do condomínio de apartamentos, deixando o jovem sem opção de fuga, neste momento ele começou a enfrentar as autoridades. Os policiais narram que foi necessário o uso de força física para conter o homem. Em mãos, o autuado estava segurando quatro pedras de crack, além de R$ 99 em dinheiro e um aparelho celular. No interior da cueca do indiciado foram encontradas outras 59 pedras de crack e dentro de uma bolsa R$ 142.

O suspeito alegou que os entorpecentes apreendidos não são de sua propriedade e que é apenas usuário de drogas e que estava na região dos predinhos pois seu irmão reside no local. Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao IML e posteriormente a carceragem DIG/DISE de São José do Rio Preto.

Leia mais: Morador é morto a golpes de faca em chácara em Mirassol

Leia mais: Confira entrevista exclusiva com a gerente da Sanessol, Mirian Sampaio

Leia mais: Ex-vereador de Mirassol morre vítima de infarto

Leia mais: Lote promocional de ingressos para o Rodeio de Mirassol 2019 já está à venda