O Mirassol FC entrou em campo na noite desta segunda-feira (13) para enfrentar o Joinville em jogo válido pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida teve início às 19 horas e com gols de Felipe Micael e Lucas Vital, o Leão superou o adversário por 2 a 0 e se classificou para as oitavas de final da competição.

O atacante Felipe Micael brilhou de novo e anotou mais um gol na competição, soma agora 9 tentos em 5 jogos, é um dos destaques do Mirassol e o artilheiro isolado da copinha, ele deixou a sua marca em todos os jogos até agora. Outro destaque da noite foi Lucas Vital, ele marcou o seu terceiro gol na Copa São Paulo.

A vitória teve um gostinho especial, já que o Joinville foi o único time a vencer os garotos do Leão na primeira fase da copinha, na ocasião, debaixo de uma forte chuva e já classificado, o Mirassol acabou sendo superado por 3 a 2 pelo adversário.

Mirassol FC vence o Joinville e avança para as oitavas da copinha (Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol FC)

“Está sendo um momento muito feliz e gratificante, tenho que agradecer a Deus e a toda equipe, mas o mais importante é que saímos com a vitória hoje, fizemos uma preparação boa e estamos dando resultado dentro de campo” – disse o artilheiro Felipe Micael após a partida.

Nas oitavas de final o Leão enfrenta o Corinthians, que venceu o Juventude por 3 a 1 na noite dessa segunda.