Foto: Vinicius de Paula/ Agência Mirassol FC

 

O Mirassol bem que tentou, mas não teve jeito, o Red Bull Brasil superou o time do Leão da Araraquarense por 3 a 1 e com o resultado segue para a fase final do Troféu do Interior. O jogo de volta aconteceu na noite de ontem, segunda-feira, 8 de abril, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Em casa, o Leão também havia sido superado por 1 a 0.

O time mandante saiu na frente no placar, após uma marcação de pênalti, Ytalo foi para a cobrança e marcou o primeiro gol da partida. O Mirassol partiu para cima e aos 25 minutos deixou tudo igual, Marquinho levantou para o atacante Carlão que mandou de cabeça para o fundo das redes.

O primeiro tempo terminou empatado e na volta, o Mirassol tentou, armou boas oportunidades e deixou o time adversário na defesa, mas não conseguiu colocar a bola para dentro. Aos 23 minutos, Bruno Tubarão marcou o segundo gol para a equipe do touro, 2 a 1. O Red Bull continuou pressionando e aos 39 minutos marcou o terceiro Gol, após sobra da defesa do goleiro Matheus Aurélio o Gabriel Leite cabeceou e mandou para dentro.

“Fizemos um jogo de igual para igual, tivemos chances de vencermos mas acabamos errando nas finalizações. Apesar do resultado negativo, sabemos que fizemos o melhor e saímos com a sensação de dever cumprido”, disse Carlão, atacante do Mirassol FC.

O resultado garantiu ao Red Bull o acesso a final do campeonato e enfrentará a Ponte Preta. No Troféu do Interior, o time leonino eliminou o Guarani, de Campinas, na primeira fase, com uma vitória de 2 a 0 em Mirassol e empate de 2 a 2 no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Na semifinal, o Leão foi superado em casa para o Touro Loko, por 1 a 0, e 3 a 1 no duelo de volta no estádio Moisés Lucarelli.