Mirassol e Red Bull decidem vaga no próximo dia 4 de novembro (Foto: Divulgação/Red Bull)

Jogando fora de casa, o Mirassol FC conseguiu empatar em 1 a 1 com o Red Bull Brasil na noite do último sábado (27), em jogo válido pela primeira partida das quartas de final da Copa Paulista. Os dois gols da partida saíram no segundo tempo, com Ytalo abrindo o placar para o time da casa aos 14 minutos, e Riccieli empatando a partida nos minutos finais da última etapa.

O primeiro tempo foi bem disputado entre as duas equipes, Mirassol e Red Bull criaram boas chances de perigo ao gol, mas acabaram barrados pelos goleiros de ambas equipes. O início da etapa final foi bem agitado, com o Red Bull pressionando até chegar ao gol através de um contra-ataque, aos 14 minutos. Ytalo recebeu na entrada da área e chutou no canto do goleiro leonino.

O gol de empate do Mirassol veio aos 48 minutos do segundo tempo, após uma cobrança de falta terminar com a bola levantada na área e Riccieli, finalizar de cabeça para o gol do goleiro Kewin. Placar final: Red Bull 1, Mirassol 1.

Assista aos gols da partida:

O jogo de volta está marcado para o dia 4 de novembro, um domingo, às 10 horas da manhã no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Com uma vitória simples sobre o adversário, o Leão garante vaga nas semifinais da competição. O campeão da Copa Paulista ganha o direito de disputar a Copa do Brasil em 2019.