O Mirassol FC fez a sua estreia no Paulistão na tarde desta quinta-feira, 23 de janeiro, o time enfrentou a Ferroviária fora de casa e apesar de sair na frente no placar, acabou cedendo o empate no segundo tempo e o jogo terminou em 1 a 1. Com o resultado os dois times somam agora 1 ponto cada.

No primeiro tempo o Leão se mostrou ofensivo e criativo, criou grandes oportunidades e logo aos 10 minutos o atacante Juninho quase fez um bonito gol por cobertura. Cinco minutos depois foi a vez de Ernandes pegar de primeira de fora da área e levar perigo ao gol de Saulo.

Aos 36 minutos Neto Moura recebeu na entrada da área, chutou por cima do goleiro e fez um bonito gol. No segundo tempo a equipe não teve o mesmo rendimento e aos 31 minutos sofreu o empate com um gol de cabeça do meia Hygor da Ferroviária.

Ferroviária e Mirassol ficaram no 1 a 1 na estreia do Paulistão (Créditos da Foto: Jonatan Dutran/Ferroviária S/A)

Com o empate fora de casa, o Mirassol ocupa o segundo lugar do grupo C, o São Paulo lidera com 3 pontos, Inter de Limeira e Ituano, que perderam por 4 a 0 na estreia fecham o restante da chave.

Na próxima rodada o Leão enfrenta o Corinthians no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O jogo acontece no domingo (26), às 19 horas. Os ingressos para a partida estão esgotados.

Clique aqui e confira os principais lances da partida no site do Globo Esporte