Giovani marcou três dos cinco gols do Mirassol (Foto: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC)

O maior placar entre as partidas disputadas na tarde desta sexta-feira (11) na Copa São Paulo Júnior é do Leão! O do Mirassol FC enfrentou o Comercial de Ribeirão Preto em Osvaldo Cruz, em jogo válido pela segunda fase da Copinha, e aplicou uma sonora goleada de 5 a 0 sobre o adversário. O grande destaque da partida foi o jovem atacante Giovani, de 17 anos, que marcou três dos cinco gols do Mirassol. Juliano e William foram os autores dos outros gols.

“Na preparação a bola não estava entrando, não estava dando muito certo, mas graças a deus aqui na competição a bola está entrando, fruto de muito trabalho e graças também à comissão [técnica] que tem me ajudado muito nos treinamentos” – disse o jovem depois partida. Giovani tem cinco gols na competição, e é da cidade de Batayporã, no Mato Grosso do Sul.

Na próxima fase o Mirassol vai enfrentar o vencedor do duelo entre Athletico-PR x Legião-DF, que acontece às 19 horas desta sexta-feira, 11 de janeiro. Ainda na rodada de hoje, o atual campeão da competição, o Flamengo, foi eliminado pelo Figueirense-SC por 1 a 0.

Dos times da região, o Votuporanguense também deu adeus a competição depois de ser superado pelo Guarani por 2 a 1, o time do Rio Preto se classificou após vencer o Andradina-SP por 1 a 0. Os jogos da segunda fase se encerram com o jogo entre Corinthians e Porto-PE, às 21h30 de sábado, 12.