Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!

Vamos começar sem rodeios!! Os peitos terão movimento em Dead or Alive 6, afirma Yohei Shimbori! hahah!

A Team Ninja está numa difícil missão para aumentar o respeito em torno da série Dead or Alive enquanto a tenta manter sensual, mas isso não significa que largará uma das suas principais características.

Desde os tempos em que a série era conduzida por Tomunobu Itagaki, Dead or Alive tornou-se conhecida pelas suas mulheres cujas físicas dos peitos permitiam movimentos vistosos.

As notícias que isso seria descartado em Dead or Alive 6 deu que falar entre a comunidade de jogadores, mas o seu diretor diz que foram incrivelmente exageradas e não são verdadeiras.

Em conversa com o GameInformer, Yohei Shimbori afirmou que os peitos das mulheres vão continuar a mexer, tal como se tornou característico na série.

Dead or Alive 6 chegará às lojas no dia 15 de Fevereiro de 2019 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

A bomba! EA remove Cristiano Ronaldo de redes de FIFA em meio a acusação de estupro

Após o surgimento de uma acusação de estupro contra o jogador, a imagem de Cristiano Ronaldo foi removida das redes sociais de FIFA no Twitter e Facebook.

Anteriormente, o astro da Juventus aparecia tanto no perfil quanto na capa destas páginas. Agora, ele foi substituído por uma imagem mais genérica, mostrando o logo do jogo e críticas positivas de veículos de imprensa.

Procurado pelo site Eurogamer, um representante da Electronic Arts disse que esta mudança deve-se à campanha de marketing da marca. Ainda assim, a publisher está monitorando os eventos relacionados à acusação.

“Nós vimos as reportagens preocupantes que detalham alegações contra Cristiano Ronaldo”, declarou o representante. “Estamos monitorando a situação de perto, já que esperamos que atletas de capa e embaixadores se conduzam de maneira que seja consistente com os valores da EA.”… Tensoooo…

E se liga na polêmica! “Microsoft e Sony não são nossos concorrentes,” diz executivo da Nintendo!

“Meu padrão competitivo é muito maior do que meus concorrentes diretos Sony e Microsoft.”

A Nintendo ocupa um lugar único na indústria de jogos. Neste momento, eles estão muito aquém da corrida armamentista no que se diz a respeito de gráficos e tecnologia, em vez de ofertar uma tecnologia mais barata, mas com proposta mais exclusivas do que qualquer um. Seu software é tão forte que as pessoas estão dispostas a comprar seus consoles apenas para jogar seus games, e seu hardware é barato o suficiente para promover uma comunidade de desenvolvimento muito saudável entre as thirds e os indies.

E tudo isso só para dizer que o Switch não está competindo diretamente com a PS4 e Xbox One, um ponto que o executivo da Nintendo, Reggie Fils-Aime, parece estar ciente e assumindo mais riscos. Em entrevista ao site Ars Technica, Fils-Aime disse especificamente que ele está competindo pelo tempo dos clientes contra todas as atividades de entretenimento, especificamente porque a Nintendo está visando um conjunto mais amplo de clientes para começar.

Pesadooooo…

“Todo o tempo livre [do cliente] é gasto em entretenimento”, disse ele. “É por isso que competimos, minuto a minuto. Com os momentos em que você gasta navegando na Web, assistindo a um filme, assistindo a uma transmissão de uma conferência: esse é todo o tempo de entretenimento com quem estamos competindo. Meu padrão competitivo é muito maior do que meus concorrentes diretos Sony e Microsoft. Eu compito pelo tempo. Quando faço isso, tenho que ser criativo e inovador para vencer essa batalha “.

Que é justo! Está bastante claro que a Nintendo não quer ir cabeça a cabeça em uma corrida armamentista interminável com a Microsoft e a Sony. É mais do que feliz por ter concedido essa batalha para eles. Simultaneamente, também não persegue um público muito mais amplo do que qualquer um deles. Será que conseguirá esse tipo de penetração no mercado com o Switch, e o público será mais sustentável desta vez do que com o Wii? Os próximos anos devem ser muito interessantes para observar como um fã da Nintendo, isso é certo.

Bem, isso é tudo por hoje pessoal!

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 70 consoles, Grava vlogs e faz lives no Twitch nas horas vagas 🙂
– www.twitch.tv/theagoliddell