Mania Fashion Day reuniu 70 crianças (foto: Juliana Elias)

 

Elegância e leveza definem a nova coleção alto verão, apresentada pela loja Mania de Marias durante o desfile “Mania Fashion Day”, que aconteceu na última sexta-feira, 24. A festividade reuniu clientes da loja e convidados, no salão de eventos do Village Damha 3, em Mirassol.

As peças foram apresentadas por 70 crianças, que esbanjaram espontaneidade e charme na passarela. O desfile começou com a moda voltada para os mais novinhos, alguns passaram pela pista no colo dos pais, enquanto outros foram acompanhados pelas crianças participantes mais velhas.

Confira os cliques registrados dos pequenos:

Depois foi a vez dos maiores entrarem no salão, um a um foi chamado pelo nome, vestindo marcas como Lê Petit Kukiê, Turma da Malha, Elian e sapatos Pampili e World Colors.

Aline Cristine Geraldo Andreo, proprietária da Mania de Marias, encerrou a apresentação, passando pela passarela acompanhada de suas duas filhas Maria Eduarda, de 8 anos e Maria Fernanda, de 5 anos. Depois, todos os participantes desfilaram novamente em clima de festa.

 

 

 

Essa foi a primeira vez que a loja realizou um evento nesse estilo, mas Aline já revelou que pretende realizar uma edição por ano.

“A ideia do desfile foi realmente apresentar aos nossos clientes a nova coleção e é claro, garantir a diversão das crianças. O evento todo foi pensado para elas, que se sentiram à vontade na passarela e depois puderam desfrutar da festa durante o coquetel balada que aconteceu, com direito a DJ e a drinks sem álcool.”

Aline Cristine Geraldo Andreo, proprietária da Mania de Marias.

 

Aline, proprietária da loja Mania de Marias (foto: Juliana Elias)

 

Aline posa para foto, ao lado do esposo e das duas filhas (foto: Juliana Elias)

 

Após o desfile, foi aberta a ilha de drinks, voltada exclusivamente para as crianças, já que todas as bebidas servidas eram sem álcool.

 

Mania Fashion Day (Foto: Juliana Elias)

 

Enquanto os pequenos se divertiam fazendo novas amizades e dançando, os papais aproveitaram o momento para parabenizar o evento.

 

 

Sobre a loja

 

A loja Mania de Marias surgiu de maneira despretensiosa, funcionando inicialmente como bazar, em uma sala localizada em anexo com a fábrica Medida Certa, do esposo de Aline. O intuito era desapegar das roupas que já não serviam mais nas filhas. A ideia atraiu muitas mamães e papais e de pouco a pouco o negócio foi crescendo. Há pouco mais de um ano, a empresária decidiu dar um passo a mais e começar a comercializar roupas novas, de qualidade e a valores atrativos.

Loja Mania de Marias (Foto: Juliana Elias)

 

O espaço foi reformado e ampliado e agregou também outras opções, por lá você encontra roupas do bebê ao juvenil, brinquedos, acessórios, calçados e até roupas para festas. As peças custam a partir de R$ 19,90 e o pagamento pode ser realizado em até 4x sem juros, de acordo com o valor da compra.

Clique aqui e curta a página Mania de Marias no Facebook

Clique aqui e siga Mania de Marias no Instagram

 

A loja Mania de Marias fica localizada na avenida Eliezer Magalhães, 3869, no bairro Alvorada, no segundo andar da Fábrica Medida Certa Aço. Abre de segunda a sexta, das 08h às 18h, e aos sábados, das 09h às 13h.

 

Serviço:

Loja Mania de Marias

No espaço você encontra roupas, do bebê ao juvenil, brinquedos, acessórios, calçados e até roupas para festas (Foto: Juliana Elias)

 

Local: avenida Eliezer Magalhães, 3869, Alvorada (segundo andar Medida Certa Aço)

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados das 9h às 13h.

Telefone de contato: 17 99625-4149